Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angels

¨~.::.Amizade, lealdade, honra e conquista..::.~¨
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lazarus Pedido de Ingresso

Ir para baixo 
AutorMensagem
João
Convidado




Lazarus  Pedido de Ingresso Empty
MensagemAssunto: Lazarus Pedido de Ingresso   Lazarus  Pedido de Ingresso Icon_minitimeSex Out 02, 2009 3:34 pm

1 - Nome: João Paulo

2 - Sexo: Masculino

3 - Idade: 22

4 - Estilo de música favoritos: Industrial, Indie, Alternativo e Eletronica

5 - Trabalha ou estuda em qual horário: TTrabalho. Web-Designer

6 - O que vc acha melhor para liderar uma guild: Saber ser Justo e saber ouvir a todos que o seguem.

7 - Qual seu objetivo no aion: Me divertir(Axo que é o principal), fazer novas amizades.

8 - Objetivo na vida real: Crescer como pessoa cada dia mais e manter-me estavél para seguir em frente

9 - Quem você chamaria para o clan e por que: Chamaria todos o pessoal que joga L2 comigo. Pq são grandes amigos que fiz com o tempo.

10 - Foi convidado por algum membro? Quem: Sim. Carlos Trottman (Nero)

11 - Por que quer entrar na Guild/legion: Axo que o melhor jeito de se aprender e crescer num MMORPG é saber partilhar e jogar em equipe,então jogar em equipe faz apenas com que todos ganhem.

12 - Aceita ser Fiel aos ídeias do clã? Defender a Honra e Glória da Angels Guild ? Ter coragem para ajudar amigos em qualquer situação?: Aceito sim.

13 - Já jogou outro MMORPG? Sim. L2, MU, Cabal.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthoras

Sinthoras


Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : Elysea

Lazarus  Pedido de Ingresso Empty
MensagemAssunto: Re: Lazarus Pedido de Ingresso   Lazarus  Pedido de Ingresso Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:24 am

Pedido lido. Colocado na lista para a entrevista

~Sinthoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://angelsclan.tk/
 
Lazarus Pedido de Ingresso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de ingresso
» Pedido de ingresso
» Anjow: Pedido de ingresso.
» Hunding, pedido de Ingresso!
» Nero, pedido de ingresso.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: || - :. Novos membros .: - || - Ingresso na Guild :: || - :. Ingresso na Guild .: - ||-
Ir para: