Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angels

¨~.::.Amizade, lealdade, honra e conquista..::.~¨
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 xAnathsux, pedido de ingresso.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
†Anathsu†™

†Anathsu†™


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35
Localização : Rizembool - Amestris

xAnathsux, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: xAnathsux, pedido de ingresso.   xAnathsux, pedido de ingresso. Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:08 pm

1 - Nome:
Willian
2 - Sexo:
Masculino
3 - Idade:
20
4 - Estilo de música favoritos:
Tudo menos pagode ¬¬
5 - Trabalha ou estuda em qual horário:
Sou Militar, trabalho por escala de 24 por 72 hs
6 - O que vc acha melhor para liderar uma guild:
Seriedade, dedicação, inteligência, esses são os "requisitos mínimos" digamos assim, sou um dos lideres da guilda mais antiga do RagnaBR(Ragnarok Online) por isso que digo isso.
7 - Qual seu objetivo no aion:
Criar Novas amizades, testar esse incrivel MMORPG, me divertir, matar muito em guerras, fazer meus vídeos; e por que não, ser o melhor dos Assassinos?
8 - Objetivo na vida real: Estabilizar no Quartel, quero mais nada depois Smile
9 - Quem você chamaria para o clan e por que: Meus Amigos que jogar comigo aqui no servidor, sei que são bons players, alguns jogam comigo ragnarok desde 2002.
10 - Foi convidado por algum membro? Quem:
Eu tava dando um rolé e vi o Prince, dai ele me convidou, ja ate fz a minha entrevista, ele disse que ja me deixou na lista e talz, estou fazendo esse formulario so pra confirmar mesmo o meu interesse no clã.
11 - Por que quer entrar na Guild/legion:
Gostei do espírito do Prince de liderar, sei que aqui encontrarei o mesmo que tenho em meu clã de ragnarok, seriedade, dedicação, inteligência, amizade e tudo mais.
12 - Aceita ser Fiel aos ídeias do clã? Defender a Honra e Glória da Angels Guild ? Ter coragem para ajudar amigos em qualquer situação?:
Sim, ja fui instruido pelo Prince.
13 - Já jogou outro MMORPG?
Ragnarok FOREVER!!!! Um pouco de PW,MU Online(Se for MMORPG), por hora n lembro mais de nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Prince

Prince


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/08/2009

xAnathsux, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: Re: xAnathsux, pedido de ingresso.   xAnathsux, pedido de ingresso. Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:50 pm

Membro na lista de espera.
Aguardamos uma definição do player.
Ir para o topo Ir para baixo
†Anathsu†™

†Anathsu†™


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 35
Localização : Rizembool - Amestris

xAnathsux, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: Re: xAnathsux, pedido de ingresso.   xAnathsux, pedido de ingresso. Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:23 am

Vou continuar aqui mesmo no Infinite.

So vou consultar o servidor br de vez em quando, so pra tirar algumas duvidas de quests e tal, ja que não entendo necas de inglês. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthoras

Sinthoras


Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : Elysea

xAnathsux, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: Re: xAnathsux, pedido de ingresso.   xAnathsux, pedido de ingresso. Icon_minitimeTer Set 22, 2009 7:59 pm

Se precisar saber é so perguntar q agte posta as atualizacoes pra vc ^^

~Sinthoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://angelsclan.tk/
Conteúdo patrocinado





xAnathsux, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: Re: xAnathsux, pedido de ingresso.   xAnathsux, pedido de ingresso. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
xAnathsux, pedido de ingresso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de ingresso
» Pedido de ingresso
» Darkmoon, pedido de ingresso.
» Atwood, pedido de ingresso
» Maryne, pedido de ingresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: || - :. Novos membros .: - || - Ingresso na Guild :: || - :. Ingresso na Guild .: - ||-
Ir para: