Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angels

¨~.::.Amizade, lealdade, honra e conquista..::.~¨
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bekinha, pedido de ingresso.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bekinha
Convidado




Bekinha, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: Bekinha, pedido de ingresso.   Bekinha, pedido de ingresso. Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:43 pm

1 - Nome:Rebeka Stankevic.
2 - Sexo:Feminino
3 - Idade:19
4 - Estilo de música favoritos:É no pagode=P
5 - Trabalha ou estuda em qual horário: Faço faculdade a noite.Design: projeto de produto e progamação visual.
6 - O que vc acha melhor para liderar uma guild:Bom, eu ja liderei uma guilda no Perfect World, entao pela minha experiencia, diria que tudo se resume a Comprometimento, desde os objetivos até aos players que jogam na guilda^^
7 - Qual seu objetivo no aion:Ah, eu jogo por diversão e ver minhas bonequinhas ficarem fortes *o* gosto mais de fazer amigos que upar leveis.
8 - Objetivo na vida real:Terminar a facul, fazer Design Grafico e trabalhar com isso.Casar, ter filhos, e ficar velhinha uhsausa=P
9 - Quem você chamaria para o clan e por que:Meu namorado se ele for jogar, porque ele é uma boa pessoa, gosta de jogos, e enfim, eu namoro ele há 3 anos né uahsua
10 - Foi convidado por algum membro? Quem:Nop.
11 - Por que quer entrar na Guild/legion: Ah porque gosto do lance de formar uma guilda no desenvolvimento do private e tals, ja começamos juntos, melhor que ficar procurando amigos por la.Além do mais, parece ser uma guilda legal=]
12 - Aceita ser Fiel aos ídeias do clã? Defender a Honra e Glória da Angels Guild ? Ter coragem para ajudar amigos em qualquer situação?:Sim senhor >.<
13 - Já jogou outro MMORPG? Opa, vários, mas o que jogo atualmente tambem é só o Perfect World.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Prince

Prince


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/08/2009

Bekinha, pedido de ingresso. Empty
MensagemAssunto: Re: Bekinha, pedido de ingresso.   Bekinha, pedido de ingresso. Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:23 pm

Seja bem vinda. XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bekinha, pedido de ingresso.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de ingresso
» Pedido de ingresso
» Alighieri, pedido de ingresso
» Luke, pedido de ingresso
» Ganon,Pedido de ingresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: || - :. Novos membros .: - || - Ingresso na Guild :: || - :. Ingresso na Guild .: - ||-
Ir para: