Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angels

¨~.::.Amizade, lealdade, honra e conquista..::.~¨
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 LordAtlan Pedido de ingresso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LordAtlan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2009

LordAtlan Pedido de ingresso Empty
MensagemAssunto: LordAtlan Pedido de ingresso   LordAtlan Pedido de ingresso Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:24 pm

1 - Nome: Sizenando Silva Junior
2 - Sexo: Masculino
3 - Idade:41
4 - Estilo de música favoritos:Classica; New Age; e um pouco de musica sertaneja e temas de filmes
5 - Trabalha ou estuda em qual horário: Trabalho , Horário Comercial
6 - O que vc acha melhor para liderar uma guild: Companherismo, e respeito pelo próximo
7 - Qual seu objetivo no aion:Diversão e Lazer (passar algumas horas por dia para descontrair do dia a dia tumultuado)
8 - Objetivo na vida real: Ja alcancei hehehhe Agora só quero curtir minha Esposa e futuramente me aposentar...
9 - Quem você chamaria para o clan e por que:
10 - Foi convidado por algum membro? Quem:Não
11 - Por que quer entrar na Guild/legion: O que me motivou a procura-los foi a idéia de encarnar o RPG
12 - Aceita ser Fiel aos ídeias do clã? Defender a Honra e Glória da Angels Guild ? Ter coragem para ajudar amigos em qualquer situação?: Sempre que possivel
13 - Já jogou outro MMORPG? LineAge 2; Mu; Metin 2; 9 Dragons; e atualmente Cabal
Ir para o topo Ir para baixo
Prince

Prince


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/08/2009

LordAtlan Pedido de ingresso Empty
MensagemAssunto: Re: LordAtlan Pedido de ingresso   LordAtlan Pedido de ingresso Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:17 pm

OK. pedido lido.
Adicione no SKYPE um dos líderes.
Priince.
Diih..
ederson_rules
Para concluirmos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
LordAtlan Pedido de ingresso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de ingresso
» Pedido de ingresso
» Darkmoon, pedido de ingresso.
» Atwood, pedido de ingresso
» Maryne, pedido de ingresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: || - :. Novos membros .: - || - Ingresso na Guild :: || - :. Ingresso na Guild .: - ||-
Ir para: