Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angels

¨~.::.Amizade, lealdade, honra e conquista..::.~¨
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Magnamara pedido de ingresso

Ir para baixo 
AutorMensagem
magnamar
Convidado




Magnamara pedido de ingresso Empty
MensagemAssunto: Magnamara pedido de ingresso   Magnamara pedido de ingresso Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 11:23 pm

1 - Nome: Edson Baborbosa
2 - Sexo: Masculino
3 - Idade: 23
4 - Estilo de música favoritos: J Music / Power Metal / death metal / Black metal
5 - Trabalha ou estuda em qual horário: trabalho em casa eu defino o horario em que eu trabalho
6 - O que vc acha melhor para liderar uma guild: uma pessoa que goste de ajuda os outros e com grande humildade
7 - Qual seu objetivo no aion: fazer amizade e me dedica a familia Angels
8 - Objetivo na vida real: vira segurança ou design grafico
9 - Quem você chamaria para o clan e por que: auguns amigos meus que tenha a mesma visao que uma guild nao e so uma guild e uma familia
10 - Foi convidado por algum membro? Quem: nao encontrei ela quando estava vendo sobre as guild no orkut e foi a que cativo mais
11 - Por que quer entrar na Guild/legion: por que lembra um pouco a guild que eu estava no Archlord so que eles em certo ponto eles não tinham o mesmo amor que voces tem pela guild
12 - Aceita ser Fiel aos ídeias do clã? Defender a Honra e Glória da Angels Guild ? Ter coragem para ajudar amigos em qualquer situação?: claro com certeza pois estou aqui para proteger as pessoas que eu gosto
13 - Já jogou outro MMORPG? Ragnarok / Cabal / Archlord
Ir para o topo Ir para baixo
errado o
Convidado




Magnamara pedido de ingresso Empty
MensagemAssunto: apaga esse o nick ta errado   Magnamara pedido de ingresso Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 2:14 pm

por favo descupe mais esse de cima ta errado nao e magnamara e levyathan descupme
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magnamara pedido de ingresso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de ingresso
» pedido de ingresso
» Curandeira - Pedido de Ingresso
» Mrlo - pedido de ingresso
» Hallowenbr,pedido de ingresso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels :: || - :. Novos membros .: - || - Ingresso na Guild :: || - :. Ingresso na Guild .: - ||-
Ir para: